Subject: Aviso de EXPIRA��O do seu Certificado Digital CertiSign - e-CNPJ A1 na data: 20/12/2005
From: "CertiSign" <[email-masked]>
To: "[email-masked]" <[email-masked]>
Date: Fri, 25 Nov 2005 12:34:4 -0200

Prezado(a) Sr(a). Jose Claudio Costa Estima,

O certificado digital e-CNPJ A1 de Nº CNPJ:71850366000106 expirará em
20/12/2005.

Você pode fazer a renovação de forma on-line em nosso website a partir de
20/11/2005.

Aproveite a facilidade da renovação on-line que lhe poupará da necessidade
do comparecimento dos representantes a um posto da Certisign para a
validação presencial.

Clique no link abaixo e renove seu certificado 
http://www.certisign.com.br/renovacao/index.jsp

Durante o andamento do processo de renovação você deve cadastrar uma senha
de identificação para seu novo certificado digital. No final do processo
será necessário digitar a senha de identificação cadastrada para efetuar o
download do novo certificado. Para sua segurança a Certisign não permitirá
o download do certificado sem a senha de identificação correta.
 
A Certisign recomenda que a senha de identificação deste novo certificado
seja de fácil memorização e diferente da senha de seu certificado atual.

Após a data de expiração, caso você não tenha realizado a renovação de seu
certificado de forma on-line, será necessário efetuar uma nova solicitação
de certificado digital em nossa página e agendar a validação presencial em
um posto de Validação CertiSign.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco pelo telefone 21
4501-1808 ou [email-masked].

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente
Certisign Certificadora Digital
(21) 4501-1808
[email-masked]
www.certisign.com.br

Prepare sua organização para o entendimento e adoção da Certificação
Digital.

Conheça os cursos de Certificação Digital CertiSign direcionados a
usuários, profissionais de TI, advogados, contadores, desenvolvedores de
sistemas e demais profissões. Confira nosso calendário.
www.certisign.com.br/treinamento