Subject: Re: Reunião Contabilidade
From: [email-masked]
To: "colinas" <[email-masked]>
Cc: [email-masked], [email-masked]
Date: Mon, 12 Jun 2006 10:15:13 -0300

Renato, Fiz reunião com o Contabilista Sr. Antonio Luiz Franco , no dia
10/06/2006.

Pontos verificados :

1) DIPJ  todos entregues e do ano de 2005 previsto para o dia 30/06/2006

2) Livro de empregados , 4  funcionarios , todos registrados , O livro de
inspeçao do trabalho esta no Escritorio do Colinas.

3) Cartão de CNPJ para o novo endereço , depende da ATA e Alvara para o
novo endereço ( Este ponto estamos com problemas . nao contabil , pois a
mudança depende de ações da Sociedade, e não do contador. Ps temos uma
intimação sobre o local)

4) Todas as copias das Eleiçoes , ate 2006 se encontram no escritorio..

5) Livros que estão no escritorio contabil. Dos anos de  2003 a 2005  são
eles Balancentes, Razão especifico, Diario. No Razão especifico encontra-se
o Inventario de ativos. Embroa não haja obrigação legal por ser uma
sociedade s/ fins lucrativos.

6) DIRF 2006 , completo ( principais recolhimentos Sizasn Prestport, Rita,
Valdeci)

7) DAcon em 2005  OK , por trimetre.

8) Enviar ao Contador a escritura da Gleba 12c , e dados do lote junto ao
Receita, Numero de inscriçào do antigo proprietario ( Aqui o Jorge Alberto
podera nos ajudar)

Preocupações levantadas pelo Contabilista.

1) Atraso no envio dos documentos por parte da Sacoidade .

2) Contratações de autonomos : Sempr eque ocorrer o escritorio Contabil
deve ser comunicado , para que sejam feitas todas as retençòes , de
impostos cabiveis.  Recomendaçào do escritorio Contabil, em caso de Obras ,
pedreiros eletricitas sem empresas formal , contrata-los como funcionarios
da Sociedade , os riscos legais são menores para a Sociedade.
Compra de Materiais sempre com nota em nome da Sociedade.

Os livros se necontravam em perfeita Ordem , e pastas bem documentadas.

A.Fernando Soares
Phone  55 - 19-2132 7768
Depto. de Compras
e-mail [email-masked]
Think before sending a note

                                                                       
             "colinas"                                                 
             <[email-masked]                                         
             om.br>                                                     To
                                       Antonio F Soares/Brazil/IBM@IBMBR,
             09/06/2006 12:21          "Jorge Alberto Teixeira"        
                                       <[email-masked]>         
                                                                        cc
                                                                       
                                                                   Subject
                                       Reunião Contabilidade         

                                                                       

                                                                       

Fernando e Jorge Alberto,

Como já havia confirmado com o Fernando, a reunião  com a Contabilidade,
será sábado- 10/06 às 9h00 no escritório da  Fransal:

Rua; Saint Hilaire, 283 - Bosque-  Campinas.
(Subindo a rua Uruguaiana a partir da Princesa  D'Oeste onde tem a Monte
Bello de esquina, é a 2ª rua a direita,
o teleone é 3251 7166, )

Todos os livros que estavam aqui, foram enviados  para lá para esclarecerem
todas as suas dúvidas.

Jorge Alberto, como não conseguifalarcom você, pois  no seu trabalho me
informaram que estava em São Paulo, estou te informando por  este e-mail.

A propósito, já informei o Renato, que hoje  (09/06), tive a presença de um
fiscal da prefeitura que deixou uma Intimação  para resolver em 03(tres)
dias úteis e solicitou o alvará do escritório,   falou que houve denúncia
em relação ao escritório, de movimentação e barulho à  noite, falei com o
Wilsom da Fransal perguntando o que devemos fazer, seguindo  instruções,
estou aproveitando a Ata da reunião do CTA do dia 05/06, para  especificar
a mudança do escritório do Centro de Campinas para Sousas, pois a
Administração anterior não colocou isto em Ata, segundo a proprietária
deste  imóvel foi informado que este local não é comercial, mas mesmo
assim, estou  registrando no cartório para que a Fransal possa efetuar as
devidas alterações,  O Renato vai assinar hoje e eu levarei no cartório na
2ª feira, com o protocolo  o Wilsom da Fransal, vair justificar na
Prefeitura a intimação, ok,

qualquer dúvida, me liguem.

PS. vou mandar o movimento de maio, 2ª feira para o  balancete, não foi
enviado antes, pois tive toda a alteração dos valores das  taxas de
manutenção no cadastro da Caixa Econômica,o qual fiz a remessa no  dia
05/06, tive a preparação e envio da ata extraordinária para os
proprietários pelo correio (lembrando que são 775 cópias para 155 jogos ,
envelopar, etiquetar, colar e levar para o correio), porisso me atrasei um
pouco  com o motimento.

Rita.