Subject: RES: CARTA DE COBRANÇA-16-05-2006
From: "Luciana" <[email-masked]>
To: "'Alf-Fransal Ltda'" <[email-masked]>
Date: Tue, 16 May 2006 10:58:58 -0300

Sr. Antonio, 

Estes avisos estão sendo emitidos de forma automática pelo sistema do Itaú e
saem, sim, com o nome de meu escritório. Por favor desconsidere no que diz
respeito ao contrato que fizemos acordo. O ACORDO ESTÁ FEITO.

Não se preocupe, mesmo porque a responsabilidade por medidas de execução
judicial é deste escritório e nada farei neste sentido, em razão do acordo
firmado.

Qualquer dúvida, ligue-me ou mande e-mail.

Att.

Luciana Cavalcante Urze

preuss e ribeiro de mendonça advogados associados

fone: (11) 3105-0087

e-mail:  <mailto:[email-masked]> [email-masked]

  _____  

De: Alf-Fransal Ltda [mailto:[email-masked]] 
Enviada em: terça-feira, 16 de maio de 2006 12:25
Para: Luciana
Assunto: CARTA DE COBRANÇA-16-05-2006

Carissima Dra. Luciana, Bom Dia!

Estou ficando assustado... assinamos um acordo em 18/04/2006, paguei o
primeiro valor acertado em 20/04/2006 de R$10.550,00, passei faz, agora
recebo carta registrada do seu escritorio, fazendo uma cobrança da divida...

Dra. Luciana, gostaria de receber uma copia do acordo protocolado, não tenho
isso em mãos, estou preocupado pois  ficou certo que devo liquidar  os
R$100.500,00 no dia 10-06-2006, com a liberação dos depositos em juizo.

Aruardo um retorno

Atenciosamente

Antonio Luiz Franco

Fone:(0xx19) 3251-7166